Informações do empenho
Número do empenho: 06030002
Data: 06/03/2025
Valor: R$ 29.375,00
Fornecedor: J. V. P. SILVA
Modalidade de licitação: DISPENSA
Número de licitação: 2601.01.2023-DE
Natureza: 3.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Informações do orçamento
Categoria econômica: CMT
Orgão: 12 - CÂMARA MUNICIPAL DE TURURU
Unid. orçamentária: 12.01 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Proj. atividade: 2.080 - GERENCIAMENTO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS
Natureza: 3.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Função: 01 - LEGISLATIVA
Sub-função: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DOCUMENTAL E DIGITALIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS PERTENCENTES A CÂMARA MUNICIPAL DE TURURU/CE.
Data | Número pagamento | Exercício | Valor |
---|---|---|---|
01/04/2025 | 01040005 | 2025 | 2.937,50 |
06/05/2025 | 06050002 | 2025 | 2.937,50 |
30/05/2025 | 30050010 | 2025 | 2.937,50 |
01/07/2025 | 01070001 | 2025 | 2.937,50 |
31/07/2025 | 31070002 | 2025 | 2.937,50 |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?